Austin-Sparks.net

Janelas Abertas

"Minha maior esperança é que isso tenha simplesmente aberto uma janela, e ao olhar através dela, você perceba uma coisa: quão superior Jesus Cristo é a tudo mais!"
- T. Austin-Sparks

28 de abril


Mas o povo que conhece o seu Deus resistirá com firmeza. (Daniel 11:32 NVI)

O quanto você depende de conferências e mestres para se manter firme? Você precisa comparecer a reuniões só porque sente que seu último lote se esgotou e precisa de um novo suprimento? Ou você foi emancipado de todos os suportes humanos e colocado em um lugar de gloriosa independência, porque CONHECE SEU DEUS? Não importa se você está mergulhado no meio do Saara, você conhece seu Deus e pode se manter independente de todos os auxílios naturais – isso se tornou parte de VOCÊ! Esse é o tipo de conhecimento que significa poder e é o tipo de experiência que vence o mundo, faz todos os outros sistemas ruírem, e você se erguer triunfantemente acima deles. Esse era o segredo da igreja apostólica. Que os reis façam o que quiserem, que o povo se enfureça – e assim por diante, mas foi o Império Romano que se desfez diante deles, e não o contrário. É um conhecimento pessoal e independente de Deus, resultante de um nascimento interior, que vive. Não se trata apenas uma verdade objetiva, mas um poder subjetivo, e é um grande dia quando o menor fragmento de verdade conhecida se torna uma experiência pessoal vital e operante na nossa vida. É isso que queremos. Conhecimento em primeira mão, não verdade de segunda mão.

Que Deus incorpore isso em nosso ser até que se torne parte de nós. Pegue-o em fragmentos, se quiser, e peça ao Senhor para incorporá-lo em você e fazê-lo viver em você.


Por T. Austin-Sparks de: Visão e Vocação - As pessoas que Fazem Proezas [Vision and Vocation - The People that Do Exploits]

Quer saber mais?

As mensagens de Janelas Abertas foram selecionadas das obras de T. Austin-Sparks. Algumas delas são apresentadas de forma resumida. O versículo de introdução e a versão bíblica associada foram escolhidos pelo editor do site e podem não constar na mensagem original. Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.