"Minha maior esperança é que isso tenha simplesmente aberto uma janela, e ao olhar através dela, você perceba uma coisa: quão superior Jesus Cristo é a tudo mais!"
- T. Austin-Sparks
25 de abril
Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para que conheçamos aquele que é Verdadeiro. (1 João 5:20 NVI)
É da maior importância que os filhos do Senhor reconheçam plenamente que, acima de tudo, o objetivo dEle é que eles O conheçam. Este é o objetivo primordial de todos os Seus tratos conosco. Esta é a maior de todas as nossas necessidades...
Nossas mentes estão frequentemente ocupadas com serviço e trabalho; pensamos que fazer coisas para o Senhor é o principal objetivo da vida. Preocupamo-nos com a obra da nossa vida, com o nosso ministério. Pensamos em nos equiparmos para isso em termos de estudo e conhecimento das coisas. Ganhar almas, ensinar crentes ou colocar pessoas para trabalhar estão em grande destaque. O estudo da Bíblia e o conhecimento das Escrituras, com a eficiência na liderança do serviço cristão como objetivo, são questões de extrema importância para todos. Tudo muito bem, pois essas são questões importantes; mas, por trás de tudo isso, o Senhor está mais preocupado com que venhamos a conhecê-lo do que com qualquer outra coisa. É possível ter uma compreensão maravilhosa das Escrituras, uma familiaridade abrangente e íntima com a doutrina; defender verdades cardeais da fé; ser um trabalhador incessante no serviço cristão; ter grande devoção à salvação dos homens e, ainda assim, infelizmente, ter um conhecimento pessoal muito pequeno e limitado de Deus interiormente. Muitas vezes o Senhor precisa nos tirar nossa obra para podermos descobri-Lo. O valor supremo de tudo não é a informação que damos, nem a solidez da nossa doutrina, nem a quantidade de trabalho que fazemos, nem a medida de verdade que possuímos, mas apenas que conhecemos o Senhor de uma maneira profunda e poderosa.
As mensagens de Janelas Abertas foram selecionadas das obras de T. Austin-Sparks. Algumas delas são apresentadas de forma resumida. O versículo de introdução e a versão bíblica associada foram escolhidos pelo editor do site e podem não constar na mensagem original. Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.