Austin-Sparks.net

Janelas Abertas

"Minha maior esperança é que isso tenha simplesmente aberto uma janela, e ao olhar através dela, você perceba uma coisa: quão superior Jesus Cristo é a tudo mais!"
- T. Austin-Sparks

03 de Setembro


Ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio... e juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus. (Efésios 1:20,21; 2:6)

Receba uma revelação disso ao seu coração pelo Espírito Santo e veja o seu poder emancipador e sustentador. E isso é para uma revelação presente no coração. É isso que o Senhor tem buscado revelar aos nossos corações cada vez mais, há muito tempo. A questão é esta: visto que esse é o lado da visão apresentado, devemos buscar ao Senhor para ter capacidade espiritual de vê-lo. E isso nos leva àquele outro fragmento da mesma carta, que acabamos de citar: "Para que vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminados os olhos do vosso coração…”. [Ef 1:17.18]. Os olhos dos vossos corações sendo iluminados! Esse é o outro lado da visão.

Você orará assim por si mesmo? Orará dessa forma por todo o povo de Deus? Quando o povo do Senhor recebe uma nova revelação espiritual do Espírito Santo sobre a Liderança Soberana de Cristo e começa a se apegar firmemente à Cabeça, eles abandonam tudo o que é local, pessoal, diferente e disperso na Terra. Esse é o lugar para onde devemos ir em busca de unidade. Não podemos estar em desacordo uns com os outros como filhos do Senhor, se Cristo for a Cabeça Soberana absoluta em nossas vidas. Quando o Senhor Jesus obtiver o domínio completo como Cabeça em nossas vidas, então toda a independência de ação e vida, e toda a obstinação, auto direção, egoísmo, autoglorificação e auto justificação desaparecerão. Essas são as coisas que nos separam uns dos outros. Você passa de Isaías e, ao fazê-lo, lembra-se de que vemos os resultados dessa visão neste homem, Isaías. Tal visão teve imediatamente o efeito de humilhá-lo até o pó. Oh, sim, perdemos todo o nosso orgulho, toda a nossa importância quando vemos o Senhor em glória. "Ai de mim... " Isso é humilhação! Então, após a humilhação, vem a consagração: "Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.” E, após a humilhação e a consagração, vem a vocação: "...quem há de ir por Nós?" “Disse eu: Eis-me aqui; envia-me." [Is 6:5;7,8]


Por T. Austin-Sparks de: O Testemunho do Senhor e a Necessidade do Mundo - Capítulo 3 [The Lord’s Testimony and the World Need]

Quer saber mais?

As mensagens de Janelas Abertas foram selecionadas das obras de T. Austin-Sparks. Algumas delas são apresentadas de forma resumida. O versículo de introdução e a versão bíblica associada foram escolhidos pelo editor do site e podem não constar na mensagem original. Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.