Austin-Sparks.net

Janelas Abertas

"Minha maior esperança é que isso tenha simplesmente aberto uma janela, e ao olhar através dela, você perceba uma coisa: quão superior Jesus Cristo é a tudo mais!"
- T. Austin-Sparks

12 de Junho


Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem (João 1:51)

Vimos Cristo como o verdadeiro cumprimento espiritual da escada de Jacó, que foi erguida na Terra e cujo topo alcançava o céu. Sobre isso, o Senhor disse mais tarde a Natanael: "Daqui em diante verás o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem". Ora, se o Senhor Jesus é o mesmo, em efeito, que a escada de Jacó, então Ele está tanto no céu quanto na Terra. Ele está na Terra e, ao mesmo tempo, no céu. Nele, o céu e a Terra estão unidos, reunidos, e enquanto Ele estava aqui nesta Terra para fins de expressão e ação, Ele também estava no céu. A questão é que Sua Vida e todos os Seus recursos foram extraídos do alto. Ele estava em contato com recursos inesgotáveis, e que jamais poderiam perecer, porque não eram desta Terra e jamais poderiam estar sujeitos ao toque da corrupção que é característico de tudo nesta Terra...

Portanto, para resumir tudo isso em uma palavra, significa que, existem recursos à disposição de nossas vidas e serviço, ministério, vocação celestial, quando estamos em união com Cristo, que são celestiais, inesgotáveis e incorruptíveis. Este é o grande segredo da força. Vimos um pouco sobre o que são esses recursos e como operam; sobre seu valor para o espírito, a alma e o corpo; para a mente, o coração e a vontade. Não somos comissionados pelo Senhor às nossas próprias custas, mas Aquele que comissiona concede Seus próprios recursos em apoio aos Seus comissionados e à Sua comissão.


Por T. Austin-Sparks de: O Senhor Ressurreto e as Coisas que não Podem ser Abaladas - Capítulo 10 [The Risen Lord and the Things Which Cannot be Shaken - Chapter 10]

Quer saber mais?

As mensagens de Janelas Abertas foram selecionadas das obras de T. Austin-Sparks. Algumas delas são apresentadas de forma resumida. O versículo de introdução e a versão bíblica associada foram escolhidos pelo editor do site e podem não constar na mensagem original. Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.