Austin-Sparks.net

Janelas Abertas

"Minha maior esperança é que isso tenha simplesmente aberto uma janela, e ao olhar através dela, você perceba uma coisa: quão superior Jesus Cristo é a tudo mais!"
- T. Austin-Sparks

18 de maio


Contudo, Senhor, tu és nosso Pai. Nós somos o barro, tu és o oleiro. Todos nós somos obras das tuas mãos. (Isaías 64:8 NVI)

Estamos nas mãos do Senhor, e estando em Suas mãos, estamos nas mãos de um Oleiro que sabe o que deseja fazer… antes de tudo, o vaso está no oleiro, e então, eventualmente, o oleiro está no vaso. O que queremos dizer é que, antes mesmo de o oleiro começar, o vaso está em sua mente, em seu coração, com muita clareza. O padrão não é algo objetivo, o vaso já é uma coisa completa nele; e então o oleiro começa a trabalhar e, quando conclui, ele está no vaso que esculpiu. O que estava nEle se manifestou no vaso. Dizemos isso sobre o trabalho das pessoas: “Posso ver quem fez isso, é exatamente como ele." "É típico de fulano fazer algo assim." Sim, Ele está em Sua obra, Ele está no vaso que Ele faz, e é exatamente isso que Ele está fazendo. Às vezes, esse barro precisa ser prensado até se tornar uma massa informe, quebrada. Não está demonstrando tudo o que Ele pretendia que mostrasse, há defeitos e falhas, e então Ele a esmaga até perder a forma. Se torna uma massa sem forma. Mas começa de novo para obter algo mais perfeito do que antes, no qual Ele mesmo está.

Que Ele nos dê graça para suportar qualquer que seja a provação, independentemente da linha de metáfora, o vento, o fogo, o calor supremo ou a pressão de Sua mão, tudo isso deve nos levar a um ponto onde não poderemos ser movidos, onde o inferno não poderá nos abalar, onde Seu poder se manifestará triunfante sobre todo o poder do inimigo.


Por T. Austin-Sparks de: Enraizados e Fundamentados [Rooted and Grounded]

Quer saber mais?

As mensagens de Janelas Abertas foram selecionadas das obras de T. Austin-Sparks. Algumas delas são apresentadas de forma resumida. O versículo de introdução e a versão bíblica associada foram escolhidos pelo editor do site e podem não constar na mensagem original. Em consonância com o desejo de T. Austin-Sparks de que aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça, seus escritos não possuem copirraite. Portanto, você está livre para usá-los como desejar. Contudo, nós solicitamos que, se você desejar compartilhar escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente - livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais.